Você está aqui: Página Inicial > Campus Gurupi > O Campus > Assuntos Estudantis > Serviço de Assistência ao Estudante

Serviço de Assistência ao Estudante

por Guilherme Quintino publicado 02/08/2019 13h56, última modificação 02/08/2019 17h01

Apresentação

O Serviço de Assistência ao Estudante (SAE) do Campus Gurupi do IFTO atua na orientação aos estudantes no aspecto de disciplina, lazer, segurança, saúde, pontualidade e higiene, dentro das dependências escolares. Assistir ao corpo docente com os materiais necessários à execução de suas atividades. Também auxilia nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Cristiana Teixeira Lima
Daniela Bezerra de Souza
Douglas Alves Gomes

E-mail: sae.gurupi@ifto.edu.br

Horários de Atendimento

De segunda  a sexta-feira das 07:00 às 20:00.
Aos sábados letivos, nos horários divulgados pela COAPE.
Local: Bloco V, térreo.

Ações e Projetos

-Seleção de estudantes para uso de armários (Disponibilizados apenas para os cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio);
- Entrega / recebimento de Livros didáticos.

Informações Úteis

Com o intuito de melhor facilitar aos estudantes a comunicação interna em relação à divulgação das informações pertinentes às atividades e ou projetos "extraclasse" (educacionais, culturais e esportivas), informamos que atualmente estão sendo desenvolvidas no Campus Gurupi as seguintes atividades:

GuruImpro: O Match de Improvisação
Local: Laboratório de Encenação
Data: Quarta-feira
Horário: 14h00 às 17h00
Responsável: Brenno Jadvas
Estudantes Bolsistas: Ana Beatriz e Guilherme Henrique
Contato: jadvas@ifto.edu.br

GuruImpro: Teatro-Esporte e Match de Improvisação no Ensino Médio
Local: Laboratório de Encenação
Data: Sexta-feira
Horário: 17h00 às 18h40
Responsável: Brenno Jadvas
Estudantes Bolsistas: Raquel Arruda e Leonardo Gomes
Contato: jadvas@ifto.edu.br

GEPU – Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão sobre Gênero, Juventude e Etnicidade – Ubuntu
Local: Bloco V - Sala 154
Data: Quinta-feira
Horário: 18h00 às 20h00
Responsáveis: Adelma Ferreira de Souza, Márcia Moreira Custodio e Cristiano Tenório dos Santos.
Estudantes: Stefany Beatriz Bonfim Duarte, Maria Vitoria Padilha de Sirqueira, Gabriely Carvalho de Paula Silva, Geovana Martins Barbosa, Glaucyo Ramos de Souza, Laura Gomes, Guilherme Brito Vitor Vieira, Milton Gabriel Gama Queiroz, Vitória Helen Cardoso Saraiva.
Contatos: adelma.souza@ifto.edu.br, marcia.custodio@ifto.edu.br, cristiano.santos@ifto.edu.br.

Curso de Inglês Básico
Local: Bloco V - Sala 155