Você está aqui: Página Inicial > Campus Gurupi > Sistemas do Campus Gurupi > Sobre a Coordenação de TI

Sobre a Coordenação de TI

por Coordenação de TI publicado 05/05/2020 12h00, última modificação 17/06/2021 14h36

Apresentação

A Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) planeja, coordena e executa as atividades de tecnologia da informação, infraestrutura de redes e segurança da informação; promove a governança de tecnologia da informação; mantém em pleno funcionamento o parque tecnológico; e presta atendimento e suporte técnico à comunidade acadêmica do Campus Gurupi.

Status dos Serviços

Acesse https://campusgurupi.ifto.edu.br/status para consultar o status dos serviços de TI gerenciados pela CTI.

Canais de Atendimento

Horários de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h.
Utilize preferencialmente a Central de Serviços do SUAP para informar incidentes ou enviar requisições.

Para informações sobre os serviços de TI, acesse o Catálogo de Serviços de TI neste link