Projeto Engenharia Na Tela

por Lindomar Francisco Mendonça publicado 09/11/2021 09h46, última modificação 09/11/2021 09h47
Coordenado por Clerson Dalvani Reis Campus Gurupi do IFTO

Resumo

No período de pandemia enfrentado por toda população mundial a tecnologia e as redes sociais evoluíram cada dia mais, a expressão rede social, pode ser definida como um meio de comunicação livre à diversificados públicos. Segundo a  Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) o  aumento de pessoas com acesso a internet foi entre 40% e 50%, isso mostra o crescimento significativo de pessoas que ingressaram no mundo digital. Pensando nisso, o projeto Engenharia na Tela coloca o IFTO a fazer uso mais intenso das redes sociais para levar conhecimento técnico à toda comunidade em assuntos específicos e em linguagem acessível.

Público Alvo

professores, técnicos administrativos, empresa terceirizada e alunos do nível médio ao superior e também é aberta a comunidade externa.

Período de realização

9/10/2020 a 9/6/2021.