Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas publica edital para seleção de estudantes para o programa de bolsa do IFMAKER

Notícias

Campus Palmas publica edital para seleção de estudantes para o programa de bolsa do IFMAKER

Laboratório IFMAKER

Inscrições até 27/05
por publicado: 24/05/2022 14h49 última modificação: 25/05/2022 09h56

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital n° 48, referente ao processo de seleção de estudantes para o programa  de bolsa do IFMAKER. As inscrições vão até o dia 27/05.  Para se inscrever, o estudante deve  enviar sua solicitação por meio do formulário de inscrição, inserindo  no mesmo por upload a documentação exigida pelo edital. 

Link do formulário de inscrição:  https://forms.gle/mjqiqpUfnyr13wTc8

Serão disponibilizadas quatro vagas, uma para bolsista do nível superior, estando regularmente matriculado no curso de Engenharia Civil, ou Engenharia Elétrica, ou Sistemas para internet , a partir do quarto  período. E três vagas para bolsistas do nível médio/técnico, estando regularmente matriculados como estudantes no curso médio integrado ao ensino médio Técnico em Informática, ou médio integrado Mecatrônica, no segundo ano. Os estudantes precisam ter disponibilidade de oito horas semanais para se dedicarem  às atividades do IFMAKER. A duração do programa é de 10 meses, a bolsa para o estudante de nível superior é de R$ 400,00 por mês e para os estudantes de nível médio é de R$ 161,00 por mês. 

Para mais informações, consulte o edital:  Edital n° 48 Seleção de estudantes para bolsa IFMAKER

Autor: Ana Luísa Duarte (estagiária, sob supervisão do setor de Jornalismo IFTO/Palmas)