Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas publica edital para seleção de monitores do Ensino Superior

Campus Palmas publica edital para seleção de monitores do Ensino Superior

Seleção de monitores

Inscrições até o dia 28/08
por publicado: 23/08/2022 13h08 última modificação: 23/08/2022 13h21

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital n° 64 para seleção de monitores para o programa institucional de bolsas de monitoria do Ensino Superior. O edital oferta 3 vagas de monitoria remunerada para o período de quatro meses, o valor da bolsa é de R$ 200,00.

Para participar da seleção para monitor remunerado, o candidato deverá ser estudante regularmente matriculado no semestre letivo 2022/2. Além de dispor de carga horária de 8 horas semanais para o desenvolvimento das atribuições de monitor para a qual for selecionado e haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da monitoria.

As inscrições serão realizadas no período de 23/08 a 28/08, através do link do Requerimento Geral do Atendimento Integrado do Campus Palmas: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdb2YugB4df-vMCAhoKok6ZNruyCj89nXCSxAl0NYSP7yMxlw/viewform

A seleção dos monitores será através de análise curricular, podendo ser realizada por meio de entrevista, aula expositiva e/ou resolução de exercícios, conforme definição da coordenação solicitante.

Para mais informações, consulte o edital pelo link: Edital de seleção de monitores para o ensino superior

Autor: Ana Luísa Duarte (estagiária, sob supervisão do setor de Jornalismo IFTO/Palmas)