Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Permanência e Êxito se reúne com gestores para finalização do Plano Estratégico

Evasão e retenção

Os representantes das unidades apresentarão suas ações como sugestões onde poderão ser discutidas e reformuladas
publicado: 19/08/2016 00h00 última modificação: 26/10/2016 16h37
Colaboradores: Erica Regina Ferreira

Na manhã desta sexta-feira, 19, está acontecendo, na reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a 30ª reunião da Comissão de Permanência e Êxito de Estudantes do IFTO. Estão presentes os membros da comissão, diretores de campi, gestores de ensino e pró-reitores do IFTO.

Entre os objetivos do evento está a finalização do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFTO, no qual constam as ações e metas a serem cumpridas no combate à evasão e retenção. Na ocasião, os representantes das unidades apresentarão suas ações como sugestões para o Plano, onde poderão ser discutidas e reformuladas. Após finalizado, o documento irá para apreciação do Conselho Superior (Consup/IFTO).

A reunião segue até às 18h desta sexta-feira, e está sendo transmitida online, no link: http://webconf2.rnp.br/ifto1.