Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concluintes de Logística já podem agendar defesa de TCC

Notícias

Concluintes de Logística já podem agendar defesa de TCC

TCC

Solicitação para 1ª chamada da defesa deve ser feita até 25/11, já as defesas de 2ª chamada devem ser solicitadas até 30/11
por Greiciane Souza publicado: 23/11/2021 10h03 última modificação: 23/11/2021 10h25

A Coordenação de Tecnologia em Logística da unidade de Porto Nacional publicou dois editais referentes aos procedimentos para a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos estudantes que cumprem os requisitos para conclusão do curso. Os documentos estabelecem os prazos para a primeira e a segunda chamada da solicitação de agendamento da apresentação oral.

Para aqueles que pretendem defender o TCC na primeira chamada, o prazo para entrega do trabalho e solicitação do agendamento da defesa é o dia 25 de novembro. Nesse caso, a apresentação deverá ser realizada no período de 9 e 10 de dezembro. Na segunda chamada, a data limite para solicitar o agendamento da defesa é 30 de novembro e o prazo para as apresentações orais é 15 e 16 de dezembro.

A solicitação de agendamento da defesa do TCC deverá ser efetuada pelo professor orientador por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no processo do estudante, seguindo o modelo de “Requerimento de Banca Avaliadora”, disponibilizado no sistema. Em seguida, o documento deverá ser encaminhado ao respectivo estudante para assinatura eletrônica.

Depois de concluído o processo de agendamento da defesa, o estudante deve encaminhar ao e-mail da Supervisão de Trabalho de Conclusão de Curso (tcc.cctl.porto@ifto.edu.br), o arquivo de apresentação (PowerPoint ou similar) até dois dias antes da data de defesa.

Clique aqui e acesse o edital de 1º chamada.

Clique aqui e acesse o edital de 2º chamada.