Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO participa de desfile cívico em comemoração aos 154 anos de Araguatins

IFTO participa de desfile cívico em comemoração aos 154 anos de Araguatins

Parabéns Araguatins!

Pelotões serão formados por estudantes e servidores
por kelinne Guimarães publicado: 07/06/2022 15h40 última modificação: 19/10/2022 11h17

Estudantes e servidores da unidade de Araguatins do IFTO participarão do desfile cívico em comemoração aos 154 anos da cidade de Araguatins. Na quarta-feira, 8, com saída da Casa da Cultura, localizada no Cais do Porto, seguindo pela Avenida Pedro Ludovico.

Os pelotões do IFTO serão organizados de forma cronológica, representando a história de Araguatins e da unidade de Araguatins e do IFTO/EAFA, no período de 1988 – 2008. No primeiro pelotão estarão os servidores pioneiros da instituição e sua atual equipe gestora. O segundo pelotão será composto por ex-diretores-gerais da instituição e educadores (as). O terceiro e último pelotão trará estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos cursos de graduação.