Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO divulga resultado final do Vestibular 2020/1

Notícias

IFTO divulga resultado final do Vestibular 2020/1

Ingresso

Aprovados devem conferir o calendário de matrícula da unidade
por Maiara Sobral publicado: 03/01/2019 09h21 última modificação: 08/01/2020 08h29

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou na última terça-feira, 7, o resultado final do Vestibular 2020/1. O candidato aprovado deve conferir o Cronograma de Matrículas para verificar o calendário da unidade na qual ele ingressará.

Vale destacar que antes da matrícula presencial, é necessário realizar a pré-matrícula on-line, por meio do Sistema Siga-EPCT. No ato da matrícula, o novo estudante também deve verificar a data de início das aulas, visto que cada unidade do IFTO tem um calendário escolar próprio.

Após o período de matrícula da 1ª chamada, as unidades divulgarão novas chamadas, com o intuito de completar as vagas não preenchidas. Sendo assim, os classificados devem ficar atentos ao portal da unidade. 

Vale ressaltar que o não comparecimento no período estabelecido implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação. É importante observar o período definido para a pré-matrícula e a sua confirmação.

Fique atento:

  • À documentação exigida para a efetivação da matrícula, conforme relação disponível em edital, item 17.3;

  • No caso de candidato menor de 18 (dezoito) anos, somente será realizada a matrícula pelo responsável legal ou com procuração específica;

  • Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas na primeira chamada, serão realizadas chamadas subsequentes, pelas comissões locais, até o preenchimento do total das vagas, no qual serão divulgadas no site de cada unidade.