Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO realiza encontros para elaboração das Matrizes de Referência para os cursos Técnicos de Nível Médio

Notícias

IFTO realiza encontros para elaboração das Matrizes de Referência para os cursos Técnicos de Nível Médio

Ensino

Primeiro momento será realizado no dia 12 de junho, com a participação dos responsáveis técnicos
por Maiara Sobral publicado: 09/06/2020 18h00 última modificação: 09/06/2020 18h26

Com o objetivo de uniformizar a qualidade na oferta dos cursos Técnicos de Nível Médio do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a Pró-reitoria de Ensino (Proen), por meio da Diretoria de Ensino Básico e Técnico (Direbt), realiza encontros para elaboração das Matrizes de Referência para cursos técnicos de Nível Médio.

Serão quatro momentos, o primeiro será realizado na próxima sexta-feira, dia 12 de junho, entre os Responsáveis Técnicos (RTs) locais e a equipe da Diretoria de Ensino Básico e Técnico (Direbt). O segundo encontro acontece entre os dias 15 e 19 desse mês. 

A ação envolve todos os professores do IFTO. Nesse primeiro encontro, somente os RTs. Já  nos outros três encontros, será a vez dos docentes, organizados por Núcleo Docente Articulado (NDA).

É importante observar que as reuniões serão organizadas por NDA, desta forma, cada responsável de núcleo fará o agendamento por meio do Google Agenda. Sendo assim, os professores receberão o link para participação via Google Meet no e-mail institucional, a partir do dia 12 de junho.

Confira no Vídeo o detalhamento da elaboração dessas matrizes de referência. Veja a Programação de todas as reuniões abaixo. 

Programação