Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidades do IFTO iniciam as aulas nesta semana

Notícias

Unidades do IFTO iniciam as aulas nesta semana

Acolhimento

Programação especial é preparada para a chegada dos estudantes
por Mayana Matos publicado: 27/01/2020 10h00 última modificação: 28/01/2020 09h12

Algumas unidades do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) iniciam as aulas a partir desta semana.

A unidade de Gurupi tem retorno nesta segunda-feira, 27, com a programação do IFTO em Ação, que conta com apresentação dos gestores, corpo docente, equipe pedagógica, atrações culturais, roda de conversa e bate papo sobre temas relevantes da contemporaneidade, apresentação de projetos e um tour pelo campus para apresentar as coordenações, setores e serviços. 

As atividades da unidade de Palmas também retornam nesta segunda-feira, 27, com a apresentações culturais, palestras, oficinas, apresentações dos setores da unidade e aula magna. Confira a programação completa aqui

As aulas na unidade de Porto Nacional vão iniciar na próxima quarta-feira, 29. Uma programação está sendo concluída para recepcionar os estudantes. Na unidade de Araguatins o retorno será nesta próxima terça-feira, 28. A programação conta com recepção dos estudantes no Auditório Pioneiros, apresentação do vídeo institucional e do portalbem como do aplicativo "Whatsiftoaraguatins". Também serão realizadas visitas aos setores da unidade, dos cursos e palestras. Veja a programação completa aqui

Em Colinas do Tocantins, a recepção dos novos estudantes foi realizada na manhã do dia 27 de janeiro, a instituição foi apresentada aos estudantes e pais, sobre sua missão, visão e valores, e do Campus Colinas do Tocantins, a respeito de sua proposta de ensino e estrutura, com a presença de representantes de todas as coordenações, setores e demais servidores ligados ao ensino, ocasião em que os discentes foram informados dos direitos, deveres e outras informações relevantes. 

Já em Araguaína, a recepção foi dividida em três dias: 27, 28 de janeiro e 3 de fevereiro, as programações contam com as seguintes atividades: apresentação e boas-vindas da gestão, fala do coordenador do curso, palestra: "ODP - Direitos e Deveres Discentes", momento do grêmio estudantil e tour pela unidade.

Mais unidades informarão sobre o retorno e acolhimento de estudantes veteranos e calouros. Os detalhes serão atualizados nesta página.