Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto período para registro de projetos de extensão via SUAP

Notícias

Aberto período para registro de projetos de extensão via SUAP

Submissão 2020

Propostas deverão estar relacionadas às áreas temáticas definidas
por Mayana Matos publicado: 17/01/2020 10h00 última modificação: 17/01/2020 10h35

Foi publicado o edital de fluxo contínuo com os procedimentos necessários ao registro de projetos de extensão, através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), vinculados às unidades do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os registros deverão ser realizados até o dia 4 de dezembro de 2020.

O edital objetiva sistematizar e orientar a submissão de projetos de extensão sem o repasse de recursos para o pagamento de bolsas ou para aquisição de materiais de consumo, no âmbito do do IFTO. As propostas deverão seguir as diretrizes apresentadas, as quais estão em conformidade com o Regulamento das Atividades de Extensão do IFTO vigente.

As propostas deverão estar relacionadas às áreas temáticas definidas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. As condições de participação e os requisitos dos projetos constam no edital. A redação da proposta deverá ser clara e concisa e estar devidamente preenchida. Deverá ser elaborada pelos coordenadores dos projetos, conforme estrutura do módulo Projetos de Extensão do SUAP

Todos os detalhes estão disponíveis no Portal do IFTO