Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto processo seletivo para curso preparatório de nivelamento em língua inglesa

Notícias

Aberto processo seletivo para curso preparatório de nivelamento em língua inglesa

TOEIC Bridge

O curso é destinados a estudantes e servidores do IFTO
por Mayana Matos publicado: 09/06/2020 11h09 última modificação: 09/06/2020 11h11

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu processo seletivo interno de curso preparatório para o teste de nivelamento em língua inglesa TOEIC Bridge. O curso destina-se a estudantes e servidores (professores e técnicos administrativos) do IFTO.

O curso será ofertado totalmente na modalidade a distância, e não haverá realização de encontros presenciais. O objetivo é preparar os interessados para o exame de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge, para que haja notas satisfatórias no teste e, consequentemente, alcancem seus objetivos relacionados a intercâmbio, contratação em empresas, seleção de pós-graduação, entre outros.

Sobre as vagas

Serão ofertadas 450 vagas para o IFTO, a serem distribuídas entre servidores e estudantes. As vagas serão contempladas por ordem de inscrição, levando em consideração a veracidade das informações fornecidas no ato da inscrição. 

Sobre a inscrição

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet, por meio de formulário eletrônico disponível neste link: Inscrições para o curso. Poderão ser feitas até o dia 19 de junho. O interessado deverá comprovar vínculo com o IFTO por meio de cópia (em PDF) da página dos dados pessoais presentes no SIGA (para estudantes) ou cópia da carteira funcional do aplicativo SIGEPE (para servidores), por meio de upload em PDF no formulário de inscrição.

O curso está previsto para ser iniciado em 7 de julho. Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital, no Portal do IFTO