Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins entrega kits alimentares a estudantes sexta-feira, 12

PNAE

Veja locais e horários aqui.
por Lúcia Gomes publicado: 10/03/2021 16h44 última modificação: 11/03/2021 11h53
Na  próxima sexta-feira, 12, o Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) fará a entrega de kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A ação vai ocorrer nas cidades de Paraíso, Pugmil e Nova Rosalândia.

Os kits que serão entregues são compostos por biscoitos, mamão, tangerina, maçã e abóbora. Podem adquirir os alimentos, estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio matriculados na unidade. Para pegar seu kit, o estudante ou responsável deve comparecer ao ponto de distribuição usando máscara e apresentar documento de identificação oficial com foto.

Essa é a primeira vez que a ação é realizada esse ano, em 2020 foram três remessas de alimentos. Além de Paraíso, estudantes matriculados nas outras dez unidades do IFTO irão receber o kit. O objetivo é  contribuir para que esses estudantes tenham uma alimentação adequada neste período de distanciamento social causado pela pandemia.
Saiba mais

O PNAE é um programa do Governo Federal que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

Horários e Locais de distribuição dos kits:

Em Paraíso

Na cidade de Paraíso, os horários e locais de entrega foram divididos de acordo com as séries.

- 1º ano
Das 9h às 12h - Igreja Católica do Jardim Paulista.
Das 13h às 17h - Projeto Viver Melhor - St. Pouso Alegre.

- 2º e 3º ano
Das 13h às 17h
    Projeto Viver Melhor - St. Pouso Alegre;
    SENAI - Rua Residencial 06, Quadra -26, APM nº 01, Nova Fronteira.
    CRAS - Rua 01, Setor Oeste.
    Igreja Católica do Jardim Paulista.
    Salão paroquial da Paróquia São José Operário

Em Nova Rosalândia - A partir das 13h

CRAS - Rua 3 de Maio, Centro.

Em Pugmil - A partir das 13h

CRAS - Rua José Alves Figueira, Esquina com Leonardo Marinho, s/n°, Setor Sul.