Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup tem segunda reunião ordinária nesta sexta-feira, 15

Consup tem segunda reunião ordinária nesta sexta-feira, 15

Colegiados

Acompanhe a reunião pelo YouTube Oficial
por Maiara Sobral publicado: 11/05/2020 12h35 última modificação: 15/05/2020 08h34

O Conselho Superior (Consup), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), estará reunido por videoconferência, na próxima sexta-feira, 15.  Segundo a Convocação, 12 pontos serão deliberados entre eles: relatório final da experiência-piloto do trabalho remoto e suspensão do calendário acadêmico 2020. A partir das 9h, acompanhe a reunião pelo YouTube Oficial.

Além disso, constam na pauta: alterações de diferentes projetos pedagógicos, extinções de cursos técnicos e reformulação do projeto pedagógico do curso de pós-graduação lato sensu em Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.