Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenação Pedagógica divulga programação de volta às aulas

Coordenação Pedagógica divulga programação de volta às aulas

Volta às aulas

Ano letivo da unidade Porto Nacional começa quarta-feira (29)
por Greiciane Souza publicado: 28/01/2020 13h23 última modificação: 29/01/2020 08h23

A Coordenação Técnico Pedagógica (Cotepe) da unidade Porto Nacional divulgou nesta terça-feira (28), a programação para a recepção dos novos alunos. As aulas para os estudantes calouros e veteranos começam nessa quarta-feira (29).

Para a recepção dos novos estudantes, no primeiro dia de aulas, a programação conta com apresentações culturais, tour pelas dependências do campus e apresentação dos gestores da unidade, coordenadores de curso e setores ligados ao ensino. Ao longo da próxima semana, haverá reunião com os pais dos calouros do Médio Integrado.

O momento de acolhimento dos novos ingressantes é importante, “pois contribui para uma aproximação positiva do novo ambiente, além de criar uma ideia de pertencimento”, segundo Lucivan Silva, coordenador técnico pedagógico. As atividades de acolhimento serão feitas para os calouros de todos os cursos e modalidades ofertadas no IFTO-Porto Nacional.

A programação completa da recepção/ acolhimento das novas turmas pode ser conferida aqui.