Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para seleção de professor e tutor dos cursos de Inglês e Espanhol aplicados a serviços turísticos

Notícias

Prorrogadas as inscrições para seleção de professor e tutor dos cursos de Inglês e Espanhol aplicados a serviços turísticos

Processo Seletivo

Interessados podem se inscrever até 8 de agosto
por Mayana Matos publicado: 07/07/2021 15h40 última modificação: 27/07/2021 14h38

Foi publicado, nesta terça-feira, 6, o edital que trata do Processo Seletivo 30/2021 que objetiva selecionar oito tutores de Língua Inglesa, 14 tutores de Língua Espanhola, um professor para Supervisor de Inglês e três professores para Supervisor de Espanhol. As vagas são para os servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), atuarem nos cursos de idiomas destinados a condutores e guias de turismo, ofertado pelo Instituto  em parceria com o Ministério do Turismo. 

Inscrições

As inscrições para participar do processo seletivo foram prorrogadas e poderão ser feitas até o dia 8 de agosto. A inscrição deverá ser efetuada através do envio da documentação descrito no item 6.2 do edital, para o endereço eletrônico: cilda@ifto.edu.br com cópia para selecao@fapto.org.br, identificando o assunto: Edital 30/2021. 

A seleção para a contratação será realizada mediante análise documental e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. 

Todos os pré-requisitos para concorrer às vagas estão descritos no item 3 do edital. A duração do contrato é de 10 meses e o valor da bolsa é de R$ 720,00 mês para o cargo de tutor e R$ 1.200,00 mensal para o cargo de supervisor. 

Demais detalhes sobre documentação, inscrição, seleção, prazos e procedimentos estão dispostos no site da Fapto, aqui