Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para vagas de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) 

Notícias

Inscrições prorrogadas para vagas de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) 

Campus Palmas

As inscrições e os cursos são gratuitos
por Mayana Matos publicado: 26/07/2021 16h00 última modificação: 26/07/2021 16h11

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) prorrogou, para até 30 de julho, as inscrições do processo seletivo do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), no Campus Palmas. 

Ao todo, são ofertadas gratuitamente 80 vagas distribuídas entre os cursos de Atendimento Integrado ao Ensino Médio e Manutenção e Operação de Computadores Integrados ao Ensino Médio. Os cursos são gratuitos, ou seja, não há cobrança de mensalidade. 

Inscrições

Poderá fazer o curso o candidato que possuir o Ensino Fundamental Completo. No ato da inscrição, o candidato deverá informar, além dos dados pessoais, telefone e o curso pretendido. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 30 julho, presencialmente ou mediante o envio para o endereço de e-mail "seletivo.palmas@ifto.edu.br", de forma digitalizada, legível e, preferencialmente em formato ".pdf" e em arquivo ÚNICO (compilado), dos documentos constantes no item 4.4 do edital. Confira o cronograma retificado, clique aqui

Para efetivar sua inscrição o candidato deverá entregar ou enviar o Requerimento de Inscrição devidamente preenchido. 

Seleção

A seleção para os cursos Proeja somente será realizada por sorteio, a ser realizado no dia 2 de agosto, acaso o número de interessados supere o número de vagas ofertadas. 

Todas as informações sobre cronograma, documentação, formulário de inscrição, endereços e horários de atendimento para inscrições, e demais procedimentos estão disponíveis na página da unidade de Palmas, no Portal do IFTO, acessível aqui