Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Pesar

Notícias

Nota de Pesar

IFTO decreta luto oficial em razão do falecimento de servidora colaboradora
por publicado: 01/06/2021 11h50 última modificação: 01/06/2021 18h05

É com profundo sentimento de pesar que o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) comunica o falecimento da servidora colaboradora terceirizada Luciana Tenório Aciole, ocorrido nesta terça-feira, 1º de junho, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. 

Luciana atuava na unidade da Reitoria desde fevereiro de 2016. Trabalhou como telefonista e recepcionista. Atualmente ocupava função de apoio administrativo na equipe do Centro de Referência em Educação a Distância do IFTO (Cread). 

Luciana era sempre muito querida pelos colegas e por todos que frequentavam a Reitoria. Servidores da unidade prestaram suas homenagens à Luciana, com palavras de conforto e de fé, com lembranças carinhosas do seu jeito de tratar a todos. Ela deixa esposo, familiares e amigos. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas. 

O IFTO lamenta e expressa condolências pela irreparável perda, e se solidariza transmitindo votos de conforto aos familiares e amigos. 

Fica decretado, a partir desta terça-feira, 1º de junho, luto oficial por três dias, no âmbito do IFTO, conforme a Portaria REI/IFTO Nº 14