Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor do IFTO desenvolve projeto nas áreas de Matemática, Redes de Computadores e Informática Aplicada ao Ensino

Notícias

Professor do IFTO desenvolve projeto nas áreas de Matemática, Redes de Computadores e Informática Aplicada ao Ensino

Ensino

Ação surgiu das dificuldades apresentadas pelos estudantes
por Maiara Sobral publicado: 21/02/2020 15h36 última modificação: 21/02/2020 15h36

A partir das dificuldades apresentadas pelos estudantes e da constatação de que a prática leva ao aprendizado, o professor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Cláudio Monteiro, desenvolveu o projeto de ensino: Manda que eu Eu Resolvo.   

Podem participar do projeto os estudantes do ensino fundamental, ensino médio, ensino superior e de pós-graduação, que precisem de informações práticas sobre a solução de questões nas áreas de Matemática, Redes de Computadores e Informática Aplicada ao Ensino. Para participar o interessado deve acessar o Canal do YouTube e seguir as instruções para acesso à Sala de Aula do Google.

"Minha expectativa é estudar para propor soluções aos problemas apresentados, o que trará conhecimento a mim e ao mesmo tempo em que ajudarei os estudantes, com problemas para solucionar suas questões estudantis nas áreas do projeto", destaca o coordenador do projeto, Cláudio Monteiro.