Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professores do IFTO promovem aulão solidário de revisão para o concurso da PM

Notícias

Professores do IFTO promovem aulão solidário de revisão para o concurso da PM

Aulão solidário

Será ministrada uma revisão dos conteúdos de Direito Constitucional, Direitos Humanos e Raciocínio Lógico
por Eliane Vieira publicado: 02/03/2018 11h41 última modificação: 02/03/2018 11h50

Os professores Nile William, do Campus Palmas do IFTO, e João Henrique, do Campus Paraíso do Tocantins, irão promover neste sábado, 3, um aulão solidário de revisão para o concurso da Polícia Militar. O aulão acontece das 8h às 18h no auditório central do Campus Palmas.

O aulão é aberto a toda comunidade, sendo a capacidade do auditório central de 150 pessoas, e desta forma o numero de participantes será limitado à capacidade do ambiente e definido por ordem de chegada. Os interessados em participar devem doar dois litros de leite longa vida, que posteriormente serão entregues à Casa de Apoio Vera Lúcia, que alberga os paciente com câncer em Palmas. 

Conforme o cronograma será ministrada uma revisão dos conteúdos de Direito Constitucional, Direitos Humanos e Raciocínio Lógico. Na ocasião haverá a resolução de questões da banca prevista para o concurso, e de outras bancas, bem como doutrinas jurídicas e a legislação "seca".

AULÃO SOLIDÁRIO - CONCURSO PM TOCANTINS

Local: Auditório Geral do Campus Palmas do IFTO

Dia e Horário: Neste sábado, 03/03/2018, das 8h às 18h

Cronograma:

Direito Constitucional - Prof. Nile William - 8h às 12h

Raciocínio Lógico - Prof. João Henrique - 14h às 15h30min/16h

Direitos Humanos - Prof. Nile William - 16h às 18h;

Entrada: Dois litros de leite