Notícias
Saiu a segunda chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1 do Campus Paraíso do Tocantins
MATRÍCULAS
O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou na última terça-feira, 22, o resultado da segunda segunda chamada do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2019/1.
Os candidatos que tiverem o nome na lista devem realizar matrícula entre os dias 23 e 29 de janeiro. Para isso, devem primeiramente efetuar a pré-matrícula on line, por meio do preenchimento do Formulário. Esse pré-cadastro precisa ser feito e impresso pelo candidato, mas ainda não é a matrícula efetivada.
Para concluir a matrícula, o candidato deve imprimir e levar esse formulário, juntamente toda a documentação exigida no edital, até o Campus Paraíso do Tocantins e entregar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) da unidade, das 8h às 12 e das 13h às 17h. O campus está localizado na Rodovia BR 153, Km 480, distrito Agroindustrial da cidade
Aqueles que foram chamados e não fizerem a matrícula no período especificado, perderão o direito à vaga, com isso, outros classificados poderão ser convocados em próximas chamadas por ordem de classificação.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MATRÍCULA
Nível Médio Integrado Superior