Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade de Porto Nacional está com inscrições abertas para o Espaço Kids

Unidade de Porto Nacional está com inscrições abertas para o Espaço Kids

Oportunidade

Candidato pré-selecionado participará de entrevista
por Kelinne Guimarães publicado: 17/08/2022 10h12 última modificação: 18/08/2022 16h13

Seguem até sexta-feira, 19 de agosto, as inscrições para o Espaço Kids, da unidade de Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Podem realizar inscrição os estudantes que não tenham com quem deixar seu(s) filhos (as) no período em que estiverem estudando na unidade de ensino e atendam aos critérios adotados pela seleção. A inscrição deve ser efetivada mediante preenchimento deste formulário.

O espaço tem capacidade para atender 07 (sete) crianças por turno. Na hipótese de haver inscritos a mais da quantidade de vagas oferecidas serão adotados os seguintes critérios:

I - Menor renda per capita bruta familiar;
II - Pessoa com deficiência ou com doença grave/crônica/degenerativa;
III- Possuir maior quantidade de dependentes legais menores de 18 anos;
e/ou com deficiência;
IV - Ser oriundo da rede pública de educação básica;
V - Outros, cuja análise realizada pela Comissão identifique risco iminente de evasão ou reprovável escolar/acadêmica.
Após inscrição, os candidatos pré-selecionados passarão por uma entrevista para confirmação das informações apresentadas, sendo necessário apresentação dos seguintes documentos comprobatórios (no dia da entrevista): a) documentos pessoais de todos os membros; b) carteira de trabalho e contracheque de todos os membros que possui renda do grupo familiar.