Suporte Técnico (GLPI)

por Tássio Guerreiro Antunes Virgínio publicado 06/06/2020 10h35, última modificação 15/07/2020 09h31
Sistema Gerenciador de Chamados e Reserva de Ambientes

Tela de Login do Sistema, aqui se utiliza a matrícula e a senha da rede.

 

 Depois de realizar o login temos as opções:

  • Criar um chamado;
  • Chamados: A lista com os chamados que foram realizados pelo usuário e o status que o mesmo se encontra;
  • Reservas: Reservas de laboratório e datashows;
  • FAQ: Perguntas frequentes;

Criação de um chamado, temos os seguintes campos:

  • Tipo de chamado;
  • Categoria;
  • Urgência;
  • Elementos associados;
  • Localização;
  • Observadores;
  • Título;
  • Descrição.

Na tela de Reservas, podemos realizar uma pesquisa em uma data específica para verificar os itens disponíveis para a reserva. Sendo necessário passar as seguintes informações:

  • Data Inicial;
  • Duração;
  • Tipo de item. 

para acessar clique aqui.