Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto edital para transferências internas e externas, portador de título e reingresso

Notícias

Aberto edital para transferências internas e externas, portador de título e reingresso

EDITAL

Inscrições de 7 a 11 de junho.
por Lúcia Gomes publicado: 02/06/2021 13h57 última modificação: 02/06/2021 15h30

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com edital aberto para realização de transferências internas e externas), ingresso como portador de título e reingresso para os cursos de bacharelados em Administração e Sistemas de Informação, licenciaturas em Matemática e Química e Tecnologia em Alimentos. Com essa seleção a unidade pretende preencher vagas ociosas a partir do semestre 2021/2.

Os interessados poderão se inscrever de 7 a 11 de junho, por meio do preenchimento de Ficha de Inscrição da modalidade para qual desejam concorrer e do envio da documentação exigida no edital para o e-mail protocolo.paraiso@ifto.edu.br, digitalizada em um único arquivo em formato PDF.

Lembrando que a falta de quaisquer dos documentos exigidos na inscrição implicará no indeferimento do pedido. É importante que os candidatos se atentem às informações do edital, tendo em vista que cada modalidade possui documentação específica.

EDITAL