Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação: estudantes beneficiários da Assistência Estudantil devem participar de reunião obrigatória

Notícias

Convocação: estudantes beneficiários da Assistência Estudantil devem participar de reunião obrigatória

PNAES

Reunião acontece no dia 27/08/25 no Auditório Central
por Eliane Vieira publicado: 13/08/2025 14h39 última modificação: 13/08/2025 14h39
Convocação PNAES

Convocação PNAES

O Campus Palmas do IFTO, por meio da Comissão Local de Assistência Estudantil, convoca todos os estudantes beneficiados com o auxílio financeiro e/ou alimentação, referentes ao Edital nº 13/2025 e ao Edital nº 23/2025 do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), para participarem de reunião obrigatória no dia 27 de agosto de 2025, no Auditório Central.

Serão realizadas duas sessões no mesmo dia, às 12h30 e às 18h30, sendo necessário que o estudante compareça a apenas um dos horários, de acordo com sua disponibilidade.

A convocação está prevista na Política de Assistência Estudantil (POLAE), estabelecida pela Resolução nº 24/2020/CONSUP/IFTO, que determina a participação dos estudantes em atendimentos, reuniões ou demais atividades quando convocados pela Unidade de Gestão da Assistência Estudantil ou pela Comissão Local.

A presença é obrigatória e o não comparecimento poderá implicar em medidas previstas na regulamentação vigente.