Notícias
IFTO abre inscrições para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol online
IDIOMAS
O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio do Centro de Idiomas, está com inscrições abertas para os cursos Inglês e Espanhol Básico, totalmente online e gratuitos. A oportunidade é voltada para iniciantes e oferece flexibilidade para que os participantes aprendam no seu ritmo, de qualquer lugar.
As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de setembro.
No caso do curso de Espanhol Básico, são ofertadas 100 vagas, sendo 50 destinadas a acadêmicos do IFTO (cursando Ensino Médio ou Superior) e 50 para a comunidade externa (cursando Ensino Fundamental II). Já o curso de Inglês Básico também disponibiliza 100 vagas, igualmente divididas entre acadêmicos do IFTO (cursando Ensino Médio ou Superior) e a comunidade externa (cursando Ensino Fundamental II).
Além disso, o Centro de Idiomas lançou uma edição especial do Inglês Kids, voltada para crianças de 10 a 12 anos. Nesse curso, são oferecidas 40 vagas, sendo 20 para filhos de servidores do IFTO e 20 para a comunidade externa. As aulas serão dinâmicas, criativas e adaptadas à faixa etária, proporcionando um aprendizado leve e divertido.
As vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição.