Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO oferta 250 vagas para cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Libras para comunidade

Notícias

IFTO oferta 250 vagas para cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Libras para comunidade

As vagas estão destinadas para servidores, estudantes e comunidade externa

por publicado: 06/12/2022 15h03 última modificação: 06/12/2022 15h14

O Instituto Federal do Tocantins - IFTO por meio do Centro de Línguas do Campus Gurupi - CELINGU está ofertando 250 vagas para os cursos de Espanhol Básico e Intermediário; Inglês Básico, Intermediário e Avançado; e Língua Brasileira de Sinais-LIBRAS nas modalidades presenciais, híbridas e online; as vagas são para Gurupi, Formoso do Araguaia e região.

As inscrições serão realizadas online e estarão abertas de 02 a 31 de janeiro de 2023  por meio de preenchimento do questionário online disponibilizado. A seleção dos candidatos será feita  conforme ordem de inscrição.

O Centro de Línguas está ofertando as vagas da seguinte maneira: para Formoso do Araguaia estão sendo ofertadas 50 vagas de Inglês básico ( modalidade – híbrido). Para Gurupi estão sendo disponibilizadas 50 vagas de Inglês básico I  (duas turmas de 25 estudantes - presencial);  25 vagas de Inglês básico II (presencial) 25 vagas de Inglês intermediário (presencial); 25 vagas de Inglês avançado (100% online);  25 vagas para Espanhol básico (presencial); 25 vagas para Espanhol intermediário (presencial)  e 25 vagas para Libras (presencial).

Para cada curso com 25 vagas a distribuição será feita conforme a seguir: 10 vagas para comunidade externa, 10 vagas para estudantes do IFTO e 05 vagas para servidores. Os cursos não possuem exigência de formação prévia, apenas exigem idade acima de 13 anos.

Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário online.

Para mais informações caso tenha dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a coordenação da seleção pelo e-mail monica.guimaraes@ifto.edu.br ou pelo Whatsapp (63) 992349327.

 

Por: Nathalia Soares (estagiária) e Luícia Ferreira (Relações Públicas)