Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra sobre redução de acidentes de trânsito foi realizada no Campus Colinas

Notícias

Palestra sobre redução de acidentes de trânsito foi realizada no Campus Colinas

Conscientização

O momento foi conduzido por representantes do Detran-TO
por Mayana Matos publicado: 04/06/2025 15h00 última modificação: 04/06/2025 15h37

A comunidade do Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), participou de um momento de debate sobre conscientização da redução de acidentes de trânsito. 

Representantes do Detran - TO promoveram uma palestra para lembrar a campanha Maio Amarelo, que é um movimento internacional de conscientização para a redução de sinistros de trânsito, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, além de estimular a participação da população, empresas, governos e entidades com o objetivo de reduzir esses números.

Servidores e estudantes participaram da palestra que aconteceu no Auditório Coruja do Campo, na unidade.