Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissões de trabalhos para a JICE 2026 seguem até 10 de agosto​

Notícias

Submissões de trabalhos para a JICE 2026 seguem até 10 de agosto​

Pesquisa e Extensão

Interessados devem inscrever pesquisas e ações de extensão na plataforma oficial do evento
por publicado: 07/08/2026 10h14 última modificação: 07/08/2026 10h14

Os interessados em participar da 17ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão do Instituto Federal do Tocantins (JICE/IFTO) têm até o dia 10 de agosto para submeter trabalhos de pesquisa e extensão.

As inscrições devem ser realizadas na plataforma oficial da JICE, onde também estão disponíveis os modelos e as orientações para elaboração e apresentação dos trabalhos.

A JICE 2026 será realizada de 3 a 6 de novembro, no Campus Araguatins, como parte da programação do Identidade IFTO 2026. O evento reúne estudantes, pesquisadores e extensionistas para compartilhar experiências, divulgar pesquisas e fortalecer a produção científica e as ações de extensão desenvolvidas no IFTO.

Além da apresentação dos trabalhos, a programação contará com a premiação dos destaques nas categorias de pesquisa e extensão, incluindo projetos dos programas de iniciação científica e tecnológica, bem como o Prêmio Jovem Cientista Francisco Filho, destinado a estudantes do ensino médio e superior.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail jice@ifto.edu.br.

Não deixe para a última hora: o prazo para submissão de trabalhos encerra-se em 10 de agosto.

Saiba mais sobre a JICE!